quarta-feira, 27 de maio de 2009

Insensatez
Quanto tempo faz
Que a gente não sorri
Tudo lento demais
Então fico por aqui
Minha rotina traz
Algo pra esquecer
Minha sina é o tanto faz
Não tem rumo deixa acontecer
E agora quem diria
Que um dia iria ver
Quem olha pra mim
E me amou assim
Pra eu não me perder
Insensatez não enchergar todo esse amor
E de uma vez não me entregar como estou
E ao me rever
Peço-me perdoa senhor
É o seu querer
E com vc eu vou
Quanto tempo faz
Quanto tempo perdi
Não aguento mais ouvir
Tic tac tic tac
Minha vida jaz
Não qr perceber
Que o meu mundo tanto faz
E o meu rumo é não mais viver
E agora quem diria
Que um dia
Que um dia iria ver
Quem olha pra mim
E me amou assim
Pra eu não me perder
Insensatez não enchergar todo esse amor
E de uma vez não me entregar como estou
E ao me rever
Peço-me perdoa senhor
É o seu querere com vc eu vou
Tic tac
Não a tempo a perder
O mundo gira a vida passa
Então ta ai parado porque
Não venha me dizer
Que não sabe o que fazer
A resposta está em voz
Também no que acabo de cantar pra vc
Deu pra entender
E agora quem diria
Que um dia
Que um dia iria ver
Quem olha pra mim
E me amou assim
Pra eu não me perder
Insensatez não enchergar todo esse amor
E de uma vez não me entregar como estou
E ao me reverPeço-me perdoa senhor
É o seu querer
E com vc eu vou!!!

Nenhum comentário: